Super Ação Máxima Multieventos
 
   Casa      Eu ensino, tu ensinas, nós aprendemos.
Mais uma iniciativa
Lou de Olivier – Produções

Equipe Super Ação Máxima em parceria com diversos Centros e Espaços Culturais.

Como funciona:

É uma forma de troca de conhecimentos com equipe voluntária, ou seja, cada participante ensina o que sabe e pode aprender nos cursos também. Ex: quem sabe culinária pode ensinar em troca de um curso de idiomas, quem lecionar um idioma poderá cursar técnicas de pintura e assim por diante. Quem mora em SP pode participar presencial, quem mora afastado pode fazer pela Internet.
 
Qualquer pessoa pode participar desde que também se disponha a ensinar algo aos outros, formando assim uma rede de ensino e aprendizagem onde a moeda é o escambo, ou seja, a troca de conhecimentos e ajuda mútuos. 
 
Não tendo nenhuma habilidade a ensinar, o interessado poderá frequentar  o(s) curso(s) presenciais de seu interesse doando a cada aula alimentos não perecíveis  que serão repassados a entidades e a pessoas necessitadas, previamente cadastradas. Pode-se também doar ração animal que será usada para alimentar os animais que recolhemos das ruas. Não será possível este tipo de participação no sistema online, neste, somente quem lecionar é que poderá também cursar. 

A ideia é implantar este projeto em diversos bairros e regiões no Brasil e em outros países também. Reativando a atuação que Lou e equipe tiveram em seu extinto Espaço Cultural, Dra. Lou de Olivier nos anos 2000 a 2002, tendo continuado nas clinicas Psiconeuroarte, no CREM e no CATEEM até 2012. Agora, reformulado, está conquistando rapidamente todos os espaços culturais e também online. 

Se você  sabe algo que pode ensinar procure-nos e integre nossa equipe, se quer aprender contate-nos. Todos são bem-vindos! 
 
Ja está re-implantado em três regiões de São Paulo (Capital) a partir de setembro/outubro/2013
Implantado também online a partir de setembro/2013

Em breve outros projetos iguais serão implantados em outras regiões do Brasil e exterior.  (em fase de implantação na região de Mato Grosso, Recife e interior de São Paulo).

Onde já está  implantado o Projeto -  Centro Cultural Jabaquara -  programação iniciada em setembro/2013:

A programação realizada com aulas com duração de meia a uma hora no período da manhã e tarde todas as segundas-feiras e tem os seguintes cursos:  Meditação com dança, uma forma de unir o pensamento aos movimentos corporais trazendo relaxamento e boa disposição aos participantes, Reflexologia (auto massagem),  Teatro Profissionalizante - (interpretação e dramatização para montagem cênica)- texto e direção cênica de Lou de Olivier, 
Dança Tribal (mescla de flamenco com dança do ventre e expressão corporal)

Teatro Terapêutico (direcionado à desinibição, memorização, interpretação e dramatização sem pretensão de montagem, apenas como psicodrama/terapia) outros cursos como 
Inglês Básico, 
Artesanato em MDF,  
Francês, 
Curso de pintura/desenho (Artes Plásticas) foram 
disponibilizados porém não formaram turmas neste centro cultural mas estão na programação a serem ministrados em outros locais
 
 Se você sabe algo que pode ensinar, procure-nos e integre nossa equipe, se quer aprender, contate-nos. Todos são bem-vindos!

Em breve teremos a programação da zona Norte, zona Centro, Santo Amaro e também da sala online, aguardem!

E ATENÇÃO: Este é um projeto particular de Lou de Olivier, (pseudônimo literário de Analou de Oliveira) em continuidade aos quase oitenta anos de filantropia praticada pela família (iniciada por seus pais Nardino Francisco de Oliveira e Lourdes Reçuto de Oliveira) SEM NENHUM VINCULO POLÍTICO, RELIGIOSO NEM PATROCÍNIO DE NENHUMA ESPECIE). Também NÃO TEMOS vinculo com os espaços e locais onde implantamos este projeto, ou seja nossa programação é independente da programação estipulada pelas prefeituras e órgãos mantenedores dos locais. Uma forma de provar que, para fazer caridade e melhorar o mundo, não é necessário grandes verbas nem dispendiosas campanhas, basta ter boa vontade e colaboração de todos em beneficio de todos. Este é só um dos diversos projetos já implantados integrantes do Projeto maior Planeta Escambo, onde a moeda é o escambo e a troca é o caminho. Mais uma iniciativa pioneira de Lou de Olivier com a equipe Super Ação Máxima em parceria com diversos Centros /Espaços Culturais, Escolas e Faculdades.   

 
Aguarde novidades aqui
Europan lingues
Aguarde novidades aqui
Aguarde novidades aqui

Europan lingues
Em breve a programação em outros pontos do Brasil
Europan lingues
Em breve a programação em outros países.